|
|
Registrar •
FAQ
• Busca • Entrar
|
|
Hoje é Seg Set 06, 2010 05:55 pm
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Marcos
Site Admin
Data de registro: Qua Dez 08, 2004 03:17 pm Mensagens: 93 Localização: Maringá - Pr
|
 Quem é você?
Para descontrair vamos nos conhecer um pouco.
Qual seu nome/apelido? De onde você é (País/Estado)? Qual sua ocupação?
Meu nome é Marcos, sou Programador e tenho eletrônica (dentre outras atividades) como hobby. Mexo com circuitos e eletricidade desde os 12 anos, resolvi fundar o Electronics para ajudar os amigos desta área.
_________________ Marcos (Electronics)
http://www.electronics.com.br/
|
| Seg Set 11, 2006 05:48 pm |
|
 |
|
Onjahyr
Data de registro: Sex Fev 29, 2008 08:23 pm Mensagens: 3
|
Meu nome é Onjahyr, atualemte estou em Brasília-DF, morei em São Paulo por 12 anos e estou voltando para minha terra ainda este mês (PB). Sou programador Delphi, trabalho na área de manutenção e micro, e remanufatura de cartuchos para impressora Jato de Tinta. A muito tempo atrás eu fazia aqueles projetos de revista de eletrônica como hobby, agora estou querendo voltar a usar a Eletrônica como profissão em conjunto com o Delphi, sei que não vai ser fácil, tenho que reaprender tudo novamente, mas espero contar com a ajuda de todos.
Blz
|
| Seg Mar 03, 2008 11:25 pm |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|